quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O amor entre palavras e silêncios...


BILHETE

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,enfim,tem de ser bem devagarinho,
Amada,que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Mário Quintana foi um dos mais belos poetas do século XX. Seus poemas encantam, entram
na alma, conversam com a gente.
Já o amor... O amor, sempre cantado pelos poetas, não poderia ter maior singeleza e sensibilidade como nesse belo bilhete de paixão!
Amemos, amemos, amemos!!!

Um comentário:

  1. Ficarei muito contente em poder ajudar. Só não sei como contactá-la. Se você me mandar um e-mail pelo formulário de contato do blog ou do meu outro site - http://www.leonardoschabbach.com - eu posso respondê-la tranquilamente.

    ResponderExcluir